Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIMplex

SIMplex

06
Ago09

Intransparências

Palmira F. Silva

Li atentamente as linhas gerais do programa eleitoral do PSD e desde ontem que me mistifica a prioridade máxima nele inscrita. Estou fartinha de dar voltas à pérola redonda de raciocínio sobre o que fazer para revigorar a nossa economia e só percebo que melhorar a competitividade das empresas é, ao mesmo tempo, um dos objectivos centrais,  premissa  e forma de cumprir os objectivos das políticas económicas.  Será que alguma alminha caridosa me pode ajudar a tornar pelo menos translúcido este parágrafo opaco e circular?

 

«Economia. Criar condições para aumentar o emprego e para melhorar a competitividade das empresas são os nossos objectivos centrais. Recuperar a competitividade, retomar o crescimento e a convergência com o pelotão da frente da União Europeia são premissas não só para atingir aqueles objectivos, como para pôr em prática estas nossas políticas»

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    NMCAF 06.08.2009

    Julgo que é mais expectativa pela negativa, está visto que o programa "laranja" bem espremido deverá apenas dar para fazer uma limonada rançosa.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.