Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIMplex

SIMplex

31
Jul09

Votar BE é meio voto no PSD

Hugo Costa

Partindo do mote do João Paulo Pedrosa.

 

Apresento de seguida as 7 razões pelas quais acredito que votar BE é meio voto no PSD:

 

1 – O BE é um partido de contra poder que está contra qualquer solução governativa. É um partido que apenas se interessa pelos seus votos e no ataque ao PS.
2 – O BE é um partido que mais que qualquer outro vive da sua liderança. Nas próprias Eleições Europeias foi necessário ao lado de Miguel Portas estar a foto de Louça.
3 – O BE é um partido que não se renova. Francisco Louça é o líder mais antigo à frente de um partido em Portugal. A renovação é só no discurso.
4 – O BE é o típico partido populista que promete tudo e não se compromete com nada. Diz o que o povo quer ouvir apenas para agradar.
5 – O BE é um partido que vive na intolerância da superioridade intelectual. Viu-se isto no caso Joana Amaral Dias, onde ao bom estilo “trotskista” o BE pensa ser dono das pessoas.
6 – O BE tem uma total incapacidade em concretizar soluções governativas como se viu no caso de Lisboa, onde se desfez uma coligação por interesses eleitoralistas nacionais.
7 – O BE é a muleta da direita portuguesa. Quando é para atacar o governo do PS, não olha a meios.
Por tudo isto: Votar no BE é meio voto no PSD.

2 comentários

  • Sr. João Neto, se tivesse visto o que se passa neste blogue em vez de vir para aqui somente provocar (discutir ideias sim, provocar não vale a pena) repararia certamente que o Eduardo Pitta não permite comentários em nenhum dos seus post's.

    É uma permissa que ele tem e que usa. E porquê? Porque é uma pessoa livre num blogue livre.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.