Por Rogério Costa Pereira | Sábado, 25 Julho , 2009, 01:44

 

PROGRAMA DE GOVERNO DO PSD/PPDlá-blá-blá-blá-blá-lá-blá-blá-blá-blá-lá-blá-blá-

Portugueses blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá. A economia blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-be fartei-me de vender coisaslá-blá-blá-blá-blá-blá. Portugal carece de blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-bmantive-nos na CEE.lá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá capacidade dos portugueses blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blátenabolir os comícios (menos o Chão da Lagoa).-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-bláLançar um  blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá Promover a blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-bláinterpretação especialblá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá. Consolidar as blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-

 

blá-blá-blá--blá-blá-blá-blá-blá-blá. Modernizar a blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá. Pelo exposto, blá-bá-blá-bltebtenho mais que fazerblá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-á-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blblá-blá-bllá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-e sem perder de vista as pérolas (são autênticas)- blá-blá-bblá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blblá-blá-bllá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blálá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-bláDeus me ajude!.á-blá-blá-blá-blá-blá-bblá-blá-blá-blá-bblá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blblá-blá-bllá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blálá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá e criando um blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blálá. Por Portugal.  blá-blá-blá-blá-blá-blá-blálá-blnetoslá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-bláblá-blá-blá-blá-blá-blá-blálá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-bláPS (pardon my french) - á-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-bláblá-blá-blá-blá-blá-blá-blálá-bá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-bláblá-blá-blá-blá-blá-blá-blálá-be por uma política à imagem do meu candidato a Lisboa.


Carlos Manuel Castro a 25 de Julho de 2009 às 02:26
Não sei se Manuela Ferreira Leite terá um programa tão bom como este. Tem letras a mais!

Diogo a 25 de Julho de 2009 às 03:15
O po t es á pouc ícito. Se o original já não era perceptível....

Clara França Martins a 25 de Julho de 2009 às 06:39
Ah ah ah ah ah ah Fantástico!

otília gradim reisinho a 25 de Julho de 2009 às 10:51
Excelente!

A. Monteiro a 25 de Julho de 2009 às 11:22
Eu sei que o Socrates tem um programa muito maior do que este,mas que interessa??É apenas um programa que ele já sabe que não vai cumprir,a mim programas não me interessam para nada.Eu não sou funcionário publico e como tal os programas do Socrates para micro empresários como é o meu caso não servem para nada.Porque não criam um tópico com todos as promessas do programa anterior do Socrates que não foram cumpridos???Aí é que tínhamos um blog a serio sobre o PS!

Mário a 25 de Julho de 2009 às 16:20
Sr A. Monteiro
É preferível fazer como a sua líder, não promete nada!...
Assim nunca falha não é? Como o sr gosta.
Porreiro, pá
M

A. Monteiro a 26 de Julho de 2009 às 15:50
Acho que poderá prometer que não vão existir negócios Liscont, Magalhães ou Freeport, e isso para mim já faz toda a diferença!

Joaquim Amado Lopes a 25 de Julho de 2009 às 13:24
Com toda a gente a criticar o PSD por ainda não ter apresentado o seu programa eleitoral, concluo que todos os outros partidos já apresentaram os seus e eu só não terei noção disso por não acompanhar as notícias.

Afinal, é o próprio José Sócrates que diz que "um líder que se apresenta a eleições não pode ter vergonha de ter ideias, programa e plano" e que "é preciso ter um programa e não ter vergonha dele".

Assim, peço a vossa ajuda, já que não encontrei qualquer link na página de entrada do site do PS para o programa eleitoral.

Onde é que posso encontrar o programa eleitoral do PS?

Mário a 25 de Julho de 2009 às 16:18
Excelente; o programa do PSD/PPD é isso mesmo, pouco e mau.
Os PPD´s insistem numa relação do que o PS prometeu e não fez, mas não pedem que lhes falem do que prometeu e cumpriu, apesar de todos os corporativismos (inclueo nestes o PPD, CDS, BE e PCP).
Já agora, podem fornecer a lista das promessas dos governos PPD`s que ficaram por cumprir?
Claro que não, por que tal como a Drª Manuel Leite, nem sequer prometem. Assim não se comprometem, não é?
Você prefere assim?
Mário

Ana Paula Fitas a 25 de Julho de 2009 às 16:33
Como aqui se comprova, o lema da senhora é mesmo a velha expressão: "no poupar é que está o ganho" - no caso, da tinta, já se vê!... ou aquela do "p'ra bom entendedor, meia palavra basta"... estou certa que lhes chega!... distribua-se!... Abraço!

Protocolos
comentários recentes
Ainda bem que procurei por ti na internet em geral...
A discussão sobre pagar a saúde de acordo com os r...
Espero que o José Sócrates faça um bom trabalho..
Boa tarde, gostava da vossa opinião.hoje dirigi-me...
EsclarecimentoA notícia é apenas sobre uma propost...
Venho por este meio relatar-vos uma situação que c...
Sou nova nestas andanças, da net (não em anos-57) ...
Obrigada pelos textos que nos deram a ler, a refle...
Estou de acordo com a ideia lançado por vocês impo...
Simplex , simplesmente. convido-os a visitarem o m...
já agora gostaria que observem uma iniciativa empr...
Estava a gostar deste blog...
Uma escrita muito pobre, na generalidade dos casos...
Estou numa dúvida: a oposição não foi eleita para ...
Posts mais comentados
88 comentários
50 comentários
44 comentários
43 comentários
38 comentários
36 comentários
27 comentários
25 comentários
arquivos
pesquisar neste blog
 

As imagens criadas pelo autor João Coisas apenas poderão ser utilizadas em blogues sem objectivo comercial, e desde que citada a respectiva origem.