Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIMplex

SIMplex

24
Ago09

Inimputável

Sofia Loureiro dos Santos

 

 

Alberto João Jardim continua a arrastar pela lama a dignidade do lugar para o qual foi eleito, de um político, de uma pessoa com o mínimo de decoro.

 

Quem o vê aos berros em frente a uma multidão ululante, a falar do seu Portugal homofóbico, boçal e intolerante, comezinho e maledicente, cora de vergonha. Pelo que diz, pelo significado do que diz e pela ovação que o acompanha.

 

Alberto João Jardim tem-se comportado como alguém que é inimputável, gozando de uma tolerante bonomia de todos os responsáveis políticos, o que apouca a democracia e diminui a credibilidade dos nossos representantes.

 

A traição é dele. E o Portugal dele não é igual ao meu.

 

Nota: Também aqui.

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Gonçalo 26.08.2009

    Mais uma vez vejo-me forçado a comentar!

    Acho que é perfeitamente desinformado comparar Alberto João Jardim com José Sócrates. Por mais que este último tenha feito para irritar pessoas e interesses, nada é mais perigoso para uma democracia que o desrespeito que AJJ mostra repetidamente para com esta!

    Na realidade, mesmo que outra razão não houvesse, o PSD nunca teria o meu voto pelo simples facto de não fazer o mínimo esforço para se distanciar das posições desta sua figura. Bem sei que lhes interessa mantes alguns bastiões, neste caso a Madeira, mas a custo do respeito que devemos promover pelo democracia? É triste...
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.