Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIMplex

SIMplex

17
Ago09

João Gonçalves e a filha da puta da cache do google

Rogério Costa Pereira

Cerca das 16 horas de hoje, o João Magalhães linkou um post, de 16-06-07, intitulado A ESTIRPE DO FILHO DA PUTA. Porém, clicando - a esta hora - em filho da puta (de onde saía o link), vamos agora parar aqui: "Lamentamos, mas a página que estava a procurar no blogue portugal dos pequeninos não existe". É galo, isto de em menos de meia-dúzia de horas ter acontecido tal filho da puta de azar.

 

Como não podemos pactuar com tamanha filha-da-putice (refiro-me, claro, às falhas técnicas da filha da puta da rede e dos filhos da puta dos computadores), e porque urge contribuir para que o evoluir do pensamento não se perca, eis o que se pôde recuperar da filha da puta da cache do Google (tirei uma foto, que isto da cache do google tem dias, mas podem clicar na imagem):

 

Para memória futura: são estes os filhos da puta a que o Miguel, por pura delicadeza, não deu o nome certoIsto, segundo João Gonçalves, autor do post que quase desaparecia.

 

É a vida. Nada se perde.

 

3 comentários

  • Não terá então oportunidade de ler o comentário que faço ao Carlos (acima). Não foi um bom serviço, não, senhora, houve daqui e dali excessos. Mas há que mudar a forma de abordar certas coisas e há que, de uma vez, acabar com certa forma de fazer política. Talvez estes dias tenham contribuído para isso. E não, não me refiro à reacção, refiro-me ao que a causou. Talvez agora todos percebamos melhor o que passou pela cabeça do Pinho (literalmente). É que há limites.
  • Mais uma coisa: e não foi o Galamba o primeiro a ultrapassá-los (aos limites). E aqui se coloca a pedra no assunto. Siga para bingo.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.