Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIMplex

SIMplex

22
Jul09

Entre mortos e feridos algum há-de escapar

O Jumento

 

Confesso que estava ansioso por conhecer as listas de candidatos a deputados do PSD, depois de Manuela Ferreira Leite ter prometido rejuvenescimento tinha curiosidade em saber qual o conceito de juventude da líder do PSD. Estava convencido de que iria algumas caras jovens, enfim, uma espécie de clonagem do Paulo Rangel para as legislativas.

 

Azar, fiquei desiludido, desde um candidato a deputado que se cansou depressa do parlamento a um ministro que deixou de o ser depois de ter tentado levar a filha de um amigo a médica, não faltam motivos para desconfiar da promessa de Manuela Ferreira Leite. Também por lá consta um tal Rui Gomes da Silva que se notabilizou pelo caso Marcelo Rebelo de Sousa na TVI, enfim, um piscar de olho à família Moniz Manuela.

 

Bem, sempre encontrei um jovem, é o deputado António Preto que por azar vai ter de suspender o mandato para ir a julgamento pelos rimes de fraude fiscal e falsificação. Já não é assim tão jovem e tem um pneu furado, mas foi o mais novito que se arranjou, pelo menos entre os chamados nomes "sonantes".
 
É caso para dizer que entre mortos e feridos algum há-de escapar.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.