Por Hugo Costa | Terça-feira, 04 Agosto , 2009, 18:29

 

Ferreira Leite mostra a verdade. Listas que parecem as das legislativas dos anos 90. Renovação foi palavra esquecida. Passos Coelho expulso das listas de Vila Real e Miguel Relvas expulso das listas de Santarém por não serem seus apoiantes. E como sal temos o facto de existirem 2 arguidos nas listas.
A verdade chegou.
tags:

josé Vladimiro a 4 de Agosto de 2009 às 20:22
O moralista, ex-ocmlp, Pacheco Pereira, quer afinal o poder! Ele bem que se esforça por parecer supra-partidário nos seus comícios televisivos, mas na hora da verdade está lá à espreita da hora de ir para o poder!

PS/PSD é tudo mesma coisa!

O São Vitorino não faz a mesma coisa, na RTP?

assis a 4 de Agosto de 2009 às 20:24
a renovação faz-se com a brigada do reumático (+ filhos dos barões). pssst , não digam nada à vera santana que certamente ficaria indignada com este comentário.

Vera Santana a 4 de Agosto de 2009 às 22:49
assis,

E por acaso passei por aqui. E ainda me ri.
Ah, ah, ah!

Eu ainda conheci a verdadeira brigada do reumático: a do Marcelo Caetano. Essa sim, era a legítima! Tanto mais que à época os anti-inflamatórios eram, certamente, menos eficazes e potentes que actualmente. Mas sobretudo porque era uma brigada NÃO ELEITA.

amália a 4 de Agosto de 2009 às 22:54
http://l.yimg.com/www.flickr.com/images/spaceball.gif

Peço desculpa por ter colocado o comentário ao assis no comentário ao post.

amália a 4 de Agosto de 2009 às 22:46
AHAHAH...cá está o assis de novo. Desconfio que deve andar nos sessenta. Porque detesta tanto os velhos? Será que "este país não é para velhos"? Ora bem, procedamos desde já à eliminação dos que ultrapassaram a casa dos sessenta, pelo menos... Cuidado, assis, está quase na sua hora, ou pelo menos lá chegará um qualquer dia, distante ou não. É que a juventude encaminha-se inexoravelmente
para a velhice e a morte. A não ser que por qualquer razão se vá embora mais cedo. Esperemos que não, assis.
Nunca entendi a razão dos que se esquecem desta magnífica lei da natureza e falam como se dela estivessem livres. Será que há excepções ao nascer, crescer, morrer? Deve haver...o nosso caro assis.

assis a 5 de Agosto de 2009 às 15:27
oh amália , você tem é de protestar pelo facto de as pessoas serem por lei obrigadas a reformar-se. isso é uma afronta e uma descriminação. o que haviam de inventar, a aposentação. irra!

José Barros a 4 de Agosto de 2009 às 23:19
Passos Coelho expulso das listas de Vila Real e Miguel Relvas expulso das listas de Santarém por não serem seus apoiantes - do post

Pois, noutras partidos do país político, parece que também há um alegre ex-deputado que insinua uma purga interna para afastar os membros da sua facção. Facção essa que se opôs a medidas do governo, nomeadamente em matéria de código de trabalho e avaliação dos professores. Mas isso não interessa nada, obviamente...

Hugo Costa a 5 de Agosto de 2009 às 00:57
José Sócrates venceu um congresso a Alegre e João Soares e convidou os mesmos para as listas de 2005. Alegre não está nas listas porque não aceitou. Os supostos da sua facção não foram indicados pelos seus pares nos distritos. No PSD foi diferente. Foram votados pelos distritos e saneados pela lider.

José Barros a 5 de Agosto de 2009 às 01:11
Os supostos da sua facção não foram indicados pelos seus pares nos distritos. No PSD foi diferente. Foram votados pelos distritos e saneados pela lider. - Hugo Costa

Sim e a oposição interna de Alegre e seus camaradas nada tem a ver com isso. Obviamente...

Miguel Matos a 5 de Agosto de 2009 às 16:40
Claramente, o sr. não percebe que não se trata disso. Alegre não quis ser deputado portanto não o é. E os da sua facção se não o são é por algum motivo.
João Soares concorreu contra o Sócrates e é cabeça-de-lista em Faro! Duarte Cordeiro que foi mandatário da Juventude da candidatura do João Soares agora também se dá bem com Sócrates e está em excelente lugar nas listas de Lisboa.
Trata-se de querer (ou não) colaborar num projecto que é AVANÇAR PORTUGAL.

No PSD, as distritais achavam que Miguel Relvas e Passos Coelho faziam Política de Verdade mas Manuela Ferreira Leite não queria que a Política de Verdade deles fosse expôr a política dela que é verdadeiramente de Mentira. Portanto, para citar Hugo Costa, «saneou-os».

Trata-se de «ouvir as pessoas» algo que Sócrates fez tendo conseguido inédito consenso com as listas, sendo a única controvérsia a exclusão pouco-merecida de Pedro Vaz das listas por Aveiro. Manuela Ferreira Leite sofre as consequências de (não) «ouvir as pessoas», nomeadamente os líderes distrais, com bocas desgarridas deles na imprensa. No sentido português e irónico da palavra - Bem Feito!

Protocolos
comentários recentes
Ainda bem que procurei por ti na internet em geral...
A discussão sobre pagar a saúde de acordo com os r...
Espero que o José Sócrates faça um bom trabalho..
Boa tarde, gostava da vossa opinião.hoje dirigi-me...
EsclarecimentoA notícia é apenas sobre uma propost...
Venho por este meio relatar-vos uma situação que c...
Sou nova nestas andanças, da net (não em anos-57) ...
Obrigada pelos textos que nos deram a ler, a refle...
Estou de acordo com a ideia lançado por vocês impo...
Simplex , simplesmente. convido-os a visitarem o m...
já agora gostaria que observem uma iniciativa empr...
Estava a gostar deste blog...
Uma escrita muito pobre, na generalidade dos casos...
Estou numa dúvida: a oposição não foi eleita para ...
Posts mais comentados
88 comentários
50 comentários
44 comentários
43 comentários
38 comentários
36 comentários
27 comentários
25 comentários
arquivos
pesquisar neste blog
 

As imagens criadas pelo autor João Coisas apenas poderão ser utilizadas em blogues sem objectivo comercial, e desde que citada a respectiva origem.