Odete Pinto a 20 de Setembro de 2009 às 21:48
É para fazer 'pendant' com o "Belémgate". Assim fica o ramalhete mais compostinho...

Nathalie Gonçalves a 20 de Setembro de 2009 às 21:50
Bem, a mim o que me chocou mais foi a resposta à pergunta "domingo o que é mais importante para si, derrotar o PS ou ser 1a Ministra?" ...e que ela responde que é derrotar o PS!!! Isto é, no fundo tanto lhe faz... desde que o PS seja derrotado... tanto faz para o pais quem governe... ela ou outro, desde que não seja o PS.. E esta a ambição do PSD? Derrotar o PS? Não é ser eleito para "talvez" mudar de poliitica e servir o pais? Pensei que era para isso que alguém se candidatava... Esta senhora não deve viver no mesmo mundo...

Fernando Marques a 21 de Setembro de 2009 às 04:11
Não tenha dúvidas, Nathalie, que o importante é derrotar "ESTE" PS e não o PS. Se não sabe o que isto quer dizer...

Diogo a 20 de Setembro de 2009 às 22:31
Talvez isto:

Miguel Sousa Tavares (Expresso 07/01/2006): «Todos vimos nas faustosas cerimónias de apresentação dos projectos [Ota e TGV], [...] os empresários de obras públicas e os banqueiros que irão cobrar um terço dos custos em juros dos empréstimos. Vai chegar para todos e vai custar caro, muito caro, aos restantes portugueses. O grande dinheiro agradece e aproveita.»

«Lá dentro, no «inner circle» do poder - político, económico, financeiro, há grandes jogadas feitas na sombra, como nas salas reservadas dos casinos. Se olharmos com atenção, veremos que são mais ou menos os mesmos de sempre.»

Manel do Vale a 21 de Setembro de 2009 às 00:21
Era ainda miudo quando vi a primeira novela passada em ortugal. Gabriela. Lembro-me mal, e nunca li o livro. Mas nos 2 ultimos anos tenho-me lembrado do que me lembro da novela. Um dr. mundinho que vinha de fora, com ideias novas, um novo paradigma de progresso, não mais do mesmo, mas outra coisa. E o desprezo e o odio dos que já lá estavam. Com um mundo ordenado, com cada coisa no seu lugar. Mas chega um novo. Que, se bem me lembro, até tinha dinheiro, mas os coroneis não perdoavam, nao tanto as tricas politicas mas mais o desaparecimento do seu mundo.
Socrates veio destruir o mundo de muita gente. à esquerda e à direita. quanta dessa gente que está nos palcos do poder e da oposicao não teme a nova geracao que fala do que eles percebem mal, internet, facebook, tweets, blogs, etc. Nao que dizer que socrates perceba disso, mas percebeu que o caminho é por ali, e em vez de dizer sim, mas... desatou a correr pelo caminhos novos, proclamou que se tem informatica, se tem computadores, se tem novidade é esse o norte. claro que ele sabe que tem muita porcaria pelo caminho, que muito desse progresso é uma merda, mas ninguem sabe o que é o bom e o que é o mau. ninguem sabe o futuro, mas o futuro tem sido dos que seguem em frente e largam as cangas do passado. se ficarmos parados nao teremos o mau da nova revolucao dos bits e dos gigas, mas de certeza que não teremos o bom que está ali à nossa frente.

Plúvio a 21 de Setembro de 2009 às 02:02
A fala de Manuela Ferreira Leite:
http://chovechove.blogspot.com/2009/09/em-que-planeta-vive-sra-dra-manuela.html

Anónimo a 21 de Setembro de 2009 às 09:49
ad hominem.

Protocolos
comentários recentes
Ainda bem que procurei por ti na internet em geral...
A discussão sobre pagar a saúde de acordo com os r...
Espero que o José Sócrates faça um bom trabalho..
Boa tarde, gostava da vossa opinião.hoje dirigi-me...
EsclarecimentoA notícia é apenas sobre uma propost...
Venho por este meio relatar-vos uma situação que c...
Sou nova nestas andanças, da net (não em anos-57) ...
Obrigada pelos textos que nos deram a ler, a refle...
Estou de acordo com a ideia lançado por vocês impo...
Simplex , simplesmente. convido-os a visitarem o m...
já agora gostaria que observem uma iniciativa empr...
Estava a gostar deste blog...
Uma escrita muito pobre, na generalidade dos casos...
Estou numa dúvida: a oposição não foi eleita para ...
Posts mais comentados
88 comentários
50 comentários
44 comentários
43 comentários
38 comentários
36 comentários
27 comentários
25 comentários
arquivos
pesquisar neste blog
 

As imagens criadas pelo autor João Coisas apenas poderão ser utilizadas em blogues sem objectivo comercial, e desde que citada a respectiva origem.