Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIMplex

SIMplex

19
Set09

Felizmente que o cidadão Louçã tem liberdade de escolha

Carlos Manuel Castro

Francisco Louçã e os seus companheiros partidários podem ter livre escolha para investir nas PPR's, como tudo indica que fazem, de acordo com o Expresso de hoje.

 

Ainda bem que o cidadão Louçã não é perseguido verbalmente por um BE que gosta de condenar tudo o que é privado.

 

Afinal, o cidadão Louçã - ao contrário de muitos milhões de portugueses - não acredita tanto no Estado Social e prefere que as suas economias, as de académico e deputado da Nação, sejam cativas ao privado.

 

Se o cidadão Louçã tem todo o direito de fazer a opção pessoal que assume, já o político Louçã tem falta de moral para propor o que anda a dizer ao País.

 

Quem tanto inventa, como a hipotética contratação da Mota-Engil para construir a estrada do Centro e depois nem tem a humildade de pedir desculpa pela mentira que disse, pode dar-se ao luxo de dizer o que quer. Mas em política não pode valer tudo! Para o BE parece que sim.

 

Em suma, o cidadão Louçã tem, como qualquer um de nós, uma grande condição do regime democrático: Liberdade, algo pouco condizente com as propostas do Bloco.

3 comentários

  • Cara Sofia,

    Tal como as SCUT, o caso que traz à liça nada tem de comparável com este desfasamento entre o que se diz e faz.
  • Imagem de perfil

    Vera Santana 21.09.2009

    Será que quem vota PSD não irá nunca, jamais, em tempo algum andar no TGV em Portugal? Irá, por uma questão de princípio, apanhá-lo a Badajoz ou irá de carro até à fronteira de Espanha com França para, então, apanhar o Train Grande Vitesse, esse sim, um grande comboio, digno herdeiro do Expresso do Oriente.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.