Por Tiago Julião Neves | Terça-feira, 08 Setembro , 2009, 01:42

"Fuck them! Fuck them! fuck them!" grita entusiasmado o Sr. Alberto João.

Mas nem sempre foi assim...

 

Antes do PS chegar ao poder, este afável sexagenário era um homem triste. Apesar de viver numa bela ilha cheia de sol, o Sr. Alberto João sofria em silêncio por não saber falar inglês.

 

Agora, graças ao Novas Oportunidades e a muita dedicação o Sr. Alberto João voltou a ser feliz! Ainda são só duas palavrinhas, mas com mais um esforço chegará às três, quatro e um dia quem sabe... talvez Shakespeare.


baby_boy_Swim a 8 de Setembro de 2009 às 03:12
Ao contrário do vosso chefe, fez o inglês técnico!

Não foi por fax ao charrua!

João Marçalo a 8 de Setembro de 2009 às 10:16
A Madeira...
Esse paraíso onde a MFL não vê qualquer tipo de esfixia democrática...
É a coerência do costume.
Já o Marques Mendes alinhava pela mesma bitola, o Isaltino e o V.Loureiro são corruptos (mesmo antes de condenados), mas a Isabel Damasceno já não era...

Eduardo a 8 de Setembro de 2009 às 11:35
Ouvi bem? E ninguém se indigna? O titular dum Órgão de Soberania fala neste tom? Já não temos Presidente da República? O que falta para dizer "Alto!" a este personagem? Seria J.Sócrates ainda Primeiro-Ministro se ontem tivesse proferido "aquilo"? Mas a impunidade, a inimputabilidade deste Senhor chega a que ponto?

Tiago Julião Neves a 8 de Setembro de 2009 às 12:40
"Na sua mais recente entrevista MFL teve o descaramento de falar em asfixia democrática em Portugal, escamoteando o facto do seu principal foco ser precisamente na Madeira, desgovernada por um político boçal, populista, homofóbico e prepotente que desrespeita sistematicamente as mais altas instituições da República. Tolerar Alberto João no PSD é o mais nefasto exemplo da submissão do interesse nacional ao interesse partidário oportunista."

Quando há dias escrevi o post acima, desconfiava, mas não acreditava que MFL fosse capaz de tamanha descolagem da realidade como a que se verificou ontem.

Os alongados elogios ao líder madeirense, ao bastião, enfim àquilo que tristemente todos conhecemos representam a descredibilização absoluta de MFL e deste PSD que envergonha muitos dos seus tradicionais apoiantes.

O uso do carro do Governo Regional é obviamente errado, mas é uma trica sem interesse, já a reacção de Jardim é bem sintomática da confusão profunda entre Governo Regional e PSD que existe na Madeira.

António da Costa a 8 de Setembro de 2009 às 14:11
Um Ministro só porque fez com os dedos um par de chifres teve de se demitir, este asno pode dizer o que quer até ser ordinário e nada lhe acontece, um peso para duas medidas....

António a 10 de Setembro de 2009 às 00:50
assisti, entusiasmado, a um concerto magnífico de final de Agosto, no Crato, pela Banda do reputado realizador (e guitarrista e baterista) Emir Kusturica !

o vocalista da dita Banda fez vibrar a audiência, para além da excelente proposta musical apresentada, com um slogan deveras simples: fuck you MTV, gritado em uníssono em diversas ocasiões durante o concerto

admito que, de entre o público mais cooperante na amplificação do slogan, estivesse uma boa maioria de jovens "dependentes" dos programas musicais da MTV

trata-se de técnica comunicativa para-terapêutica, eventualmente na ordem do transe, buscando e quiçá conseguindo a multiplicação colectiva de estados alterados de consciência, pelo menos momentaneamente

o AAJ não foi visto nesse concerto mas alguém certamente lhe passou a receita, se é que não está já no domínio público acessível a todo o manipulador de massas, digo, a todo o comunicador com "quem mais ordena"

e o moderno que é?

;->>>

Protocolos
comentários recentes
Ainda bem que procurei por ti na internet em geral...
A discussão sobre pagar a saúde de acordo com os r...
Espero que o José Sócrates faça um bom trabalho..
Boa tarde, gostava da vossa opinião.hoje dirigi-me...
EsclarecimentoA notícia é apenas sobre uma propost...
Venho por este meio relatar-vos uma situação que c...
Sou nova nestas andanças, da net (não em anos-57) ...
Obrigada pelos textos que nos deram a ler, a refle...
Estou de acordo com a ideia lançado por vocês impo...
Simplex , simplesmente. convido-os a visitarem o m...
já agora gostaria que observem uma iniciativa empr...
Estava a gostar deste blog...
Uma escrita muito pobre, na generalidade dos casos...
Estou numa dúvida: a oposição não foi eleita para ...
Posts mais comentados
88 comentários
50 comentários
44 comentários
43 comentários
38 comentários
36 comentários
27 comentários
25 comentários
arquivos
pesquisar neste blog
 

As imagens criadas pelo autor João Coisas apenas poderão ser utilizadas em blogues sem objectivo comercial, e desde que citada a respectiva origem.