Por Paulo Ferreira | Segunda-feira, 07 Setembro , 2009, 18:04

Assessores de Portas alteravam alinhamentos do Telejornal da TVI?Caso Prestige foi silenciado no consulado de Paulo Portas no Governo?A cobertura do caso Casa Pia foi "vergonhosa"?"A verdade é que existiam noticias fabricadas"?

Não posso crer que é realmente esta postura do Paulinho das Feiras e das Virtudes!

De certeza que a Dra. Manuela da Verdade jamais se coligaria com alguém que mente tanto e tão descaradamente!Ou não...

Ainda bem que Manuela Ferreira Leite não terá essa oportunidade em virtude dos resultados que obterá a 27 de Setembro, poupa-se a si mesma o embaraço de ter de andar de braço dado com " esta gente"...já basta ter Alberto João Jardim ao seu colo!

 


henrique pereira dos santos a 7 de Setembro de 2009 às 18:23
Se bem percebo, o vinte e quatro horas faz uma notícia com fontes anónimas que batem em quem está caído no chão, quando antes nunca enfrentaram o que consideravam indigno e este blog considera isso um jornalismo digno.
É isso?
henrique pereira dos santos

Paulo Ferreira a 7 de Setembro de 2009 às 18:31
Nada disso, este tipo de jornalismo merece de mim e de si a mesma credibilidade que o Jornal de 6f da TVI tinha, nem mais, nem menos.Portanto tem de ser lido da mesma forma que o jornal da Dra MMGuedes era visto e ouvido, é o que eu faço, ou seja, com atenção mas com desconfiança.Sobre este caso em particular, como há muito tempo oiço jornalistas da TVI descreverem estas situações e estes comportamentos, dou um pouco mais de credibilidade do que é costume.

Cumprimentos

henrique pereira dos santos a 7 de Setembro de 2009 às 18:38
Ou seja, para si o diz que disse é uma coisa relevante na formação das suas convicções sobre os factos.
Olhe, quando fui afastado do processo Freeport por ter dado um parecer negativo ao projecto, o diz que disse permanente, já nessa altura, muito antes de todas as confusões posteriores, dizia que havia questões de financiamento partidário que justificavam a forma absurda (e estúpida) como a aprovação foi conduzida.
Mas esta é a primeira vez que estou a reproduzir este diz que disse e apenas para lhe explicar que bem mal vai uma sociedade em que as pessoas repetem de forma tão leviana o diz que disse.
O diz que disse é o que é: lixo. E é no balde do lixo que deve ser posto liminarmente.
henrique pereira dos santos

amália a 7 de Setembro de 2009 às 21:50
E sobre o diz que disse que acusa o PM, ou o governo ou o Ps de terem provocado a suspensão do jornal da 6ª, o que pensa?

João F a 7 de Setembro de 2009 às 19:05
Já percebemos que a análise do Paulo Ferreira altera-se em função das suas conveniências políticas. Abaixo o Jornal da TVI, Viva o 24 horas!!

ruy a 7 de Setembro de 2009 às 18:47
Sócrates não pode negar, (mas nega, arrastando consigo boa parte dos lideres do partido rosa que assim se descredibilizam quanto ele), que influenciou a decisão da administração da TVI. Com as suas afirmações em pleno Congresso do PS ou em entrevistas televisivas, Sócrates manifestou-se veementemente contra o Jornal Nacional das sextas da TVI. Ora isto traduz OBJECTIVAMENTE, uma influência INDIRECTA, para com a administração da TVI.

Fica naturalmente por saber se Sócrates influenciou DIRECTAMENTE, por si, ou através dos seus camaradas de governo, a administração da TVI. É uma questão que só ele e a administração da TVI poderão esclarecer. Contudo, o que o primeiro-ministro não pode afirmar é - “Eu não tenho nada a ver com o assunto. Tenho a certeza que nunca influenciei”.
Uma tal afirmação traduz, objectivamente, uma falsidade ou, se quisermos, uma descarada mentira.

L M D a 7 de Setembro de 2009 às 19:30
Mas não é novidade para ninguém que o dito jornal não passava de uma campanha para denegrir o governo PS, quando houve problemas em figuras de outros partidos falava-se quanto menos melhor.
Isenção e rigor informativo era coisa que se via muito pouco nesse jornal

Caty Waves a 7 de Setembro de 2009 às 19:47
Penso que o 'filme' Manuela Moura Guedes acabou de ser totalmente desfeito em mil pedaços com a reportagem especial de 5 páginas do jornal 24Horas de ontem (Domingo).
«Quem com ferros mata com ferros vem a morrer».

Ela era uma peça que criava mau ambiente de trabalho entre os seus colegas de 'casa'. Para qualquer patrão ter uma funcionário assim, quezilentem, truculenta, ditadora e insultuosa..só esperavam um motivo - esperar que ela os insultasse! E foi o que Manuela lhes fez - deu-lhes motivo para acabarem-lhe com a 'marmelada' - chamou os patrões de estúpidos..é mesmo pedir que lhe fechem a loja!

Importantíssimas as revelações de que sob o seu jugo «aquilo tinha um objectivo claro» - o ódio e a perseguição doentia e obcecada contra Sócrates e o PS.

Ficará nos anais da história do jornalismo como o exemplo mais vil e pulha de que há memória.

Tinha razão Ferreira Leite.."aquilo já vinha de trás"...que o digam os colegas de trabalho de MMG que foram insultados de 'atrasados mentais' 'estupidos', agredidos, silenciados e que sofreram toda a espécie de represálias da.."generala" Moniz.

-Qual o patrão que não se quer ver livre de uma empregada assim?! Só mesmo um estúpido, não é!

O FEITIÇO ACABA SEMPRE POR VIRAR-SE CONTRA O FEITICEIRO

portela menos 1 a 7 de Setembro de 2009 às 21:36
é caso para dizer que cada um tem a "LPM" que merece!

Protocolos
comentários recentes
Ainda bem que procurei por ti na internet em geral...
A discussão sobre pagar a saúde de acordo com os r...
Espero que o José Sócrates faça um bom trabalho..
Boa tarde, gostava da vossa opinião.hoje dirigi-me...
EsclarecimentoA notícia é apenas sobre uma propost...
Venho por este meio relatar-vos uma situação que c...
Sou nova nestas andanças, da net (não em anos-57) ...
Obrigada pelos textos que nos deram a ler, a refle...
Estou de acordo com a ideia lançado por vocês impo...
Simplex , simplesmente. convido-os a visitarem o m...
já agora gostaria que observem uma iniciativa empr...
Estava a gostar deste blog...
Uma escrita muito pobre, na generalidade dos casos...
Estou numa dúvida: a oposição não foi eleita para ...
Posts mais comentados
88 comentários
50 comentários
44 comentários
43 comentários
38 comentários
36 comentários
27 comentários
25 comentários
arquivos
pesquisar neste blog
 

As imagens criadas pelo autor João Coisas apenas poderão ser utilizadas em blogues sem objectivo comercial, e desde que citada a respectiva origem.