Por Hugo Costa | Sexta-feira, 28 Agosto , 2009, 13:03
Li o programa do PSD. Uma desilusão total. Anteriormente estávamos no rasgar. Agora passámos ao suspender tudo. Conquistas de credibilidade são mandadas para o lixo apenas por bota abaixo. Não interessa ao PSD e a Manuela Ferreira Leite o interesse do país, ficamos apenas com o eleitoralismo barato de prometer tudo a todos e assumir como seu programa todas a criticas das corporações. A este populismo barato, chamo apenas oportunismo.
tags:

Filipe Guedes Ramos a 28 de Agosto de 2009 às 13:36
Ontem foi a vez do PSD apresentar aquilo a que chamou de programa, num documento embrionário, visto que Paulo Marcelo afirma ser algo com revisão e alargamento previstos.

Ora portanto, o que foi ontem apresentado? Um elencar de medidas, na maioria estapafúrdias, muitas delas contraditórias, autoproclamando vitória e soluções milagrosas (apesar de disparar o mote de pés na terra). Metade das ideias estão incompletas, incorrectas e com um véu – para não dizer cobertor – tapando sempre o que interessaria ler num suposto programa eleitoral.

Mais: a recusa e o corte com todas as politicas do actual governo. Manuela Ferreira Leite escolheu cinco áreas prioritárias: Economia, Questões Sociais, Solidariedade, Justiça, Educação e Segurança. Interessante, e talvez estratégico, é ter deixado de fora a Saúde, Cultura e qualquer outro que agora não me vem à cabeça. De qualquer forma este esquecimento do PSD que se crê sintomático, mais parece inato.

O interesse do país cada vez mais subjugado pela politiquice do PSD de Ferreira Leite, as jogadas sujas e ímpias eternamente perpetuadas…um rol de sujeira que em nada contribuiu ao desenvolvimento pretendido, de sugestões e ideias…

[completo em http://themoleskinewords.blogspot.com]

Carlos Dias Ferreira a 28 de Agosto de 2009 às 15:16
Caro Hugo:

Pela leitura do seu "post" concluo que ou o PS ou o caos.
Realmente o que me admira neste PS é a incapacidade de ter soluções para resolver verdadeiramente os problemas do país e como tal a alternância terá de funcionar se assim for a decisão dos Portugueses.
Respeito a sua opinião de não gostar do programa eleitoral do PSD, agora admita que haja pessoas que pensem precisamente o contrário.
Esta teoria que o PS é a única salvação de Portugal cai pela base pelo estado em que estamos ou seja 4 anos depois estamos piores de que em 2005.
O actual PS parece uma "policia de costumes" do regime actual "ou estão connosco ou estão contra nós" e essa teoria caiu de vez em 1974. Será que a estrondosa derrota de 7 de Junho não vos serviu para aprenderem nada? Arrogância, mentiras, propaganda, acredite já ninguém acredita em nada mas por mim podem continuar como até aqui veremos em 27 de Setembro como serão as coisas talvez aí os "iluminados" socialistas percebam alguma coisa...

Protocolos
comentários recentes
Ainda bem que procurei por ti na internet em geral...
A discussão sobre pagar a saúde de acordo com os r...
Espero que o José Sócrates faça um bom trabalho..
Boa tarde, gostava da vossa opinião.hoje dirigi-me...
EsclarecimentoA notícia é apenas sobre uma propost...
Venho por este meio relatar-vos uma situação que c...
Sou nova nestas andanças, da net (não em anos-57) ...
Obrigada pelos textos que nos deram a ler, a refle...
Estou de acordo com a ideia lançado por vocês impo...
Simplex , simplesmente. convido-os a visitarem o m...
já agora gostaria que observem uma iniciativa empr...
Estava a gostar deste blog...
Uma escrita muito pobre, na generalidade dos casos...
Estou numa dúvida: a oposição não foi eleita para ...
Posts mais comentados
88 comentários
50 comentários
44 comentários
43 comentários
38 comentários
36 comentários
27 comentários
25 comentários
arquivos
pesquisar neste blog
 

As imagens criadas pelo autor João Coisas apenas poderão ser utilizadas em blogues sem objectivo comercial, e desde que citada a respectiva origem.