Por Ana Paula Fitas | Sexta-feira, 21 Agosto , 2009, 08:33

Mais uma entrevista de Manuela Ferreira Leite à RTP 1... desta vez, a propósito da audição de assessores do PR no processo de recolha de contributos para a elaboração do programa eleitoral do PSD... confirma-se: Manuela Ferreira Leite nada tem para dizer aos portugueses (sobre a matéria pode também ler Sem Conteúdo no A Nossa Candeia).


Clara França Martins a 21 de Agosto de 2009 às 08:50
A sensação com que se fica é que ela não sabe o que está a dizer, limitando-se a "lançar" a despropósito slogans e chavões que alguém lhe meteu na cabeça para ela dizer na entrevista.

Ana Paula Fitas a 22 de Agosto de 2009 às 02:15
De facto, a sensação que se tem é que os seus consultores têm um imenso desprezo pela inteligência dos eleitores e a dignidade dos cidadãos... por isso, limitam-se a instruir a protagonista com frases curtas, vagas e repetitivas (aquelas que os "clichés" dizem que ficam na memória!!!)... o mais confrangedor até pelo facto de evidenciar a auto-redução do pensamento próprio é o facto de MFL levar os seus conselheiros a sério...

Jose Nu nes a 21 de Agosto de 2009 às 10:18
Esta mulher anda perdida .Mas que outra coisa seria de esperar entre a retórica hipócrita de Pacheco Pereira e a vacuidade saloia de Aguiar Branco.

Ana Paula Fitas a 22 de Agosto de 2009 às 02:17
Depois da resposta ao comentário anterior, o seu comentário, é ainda mais esclarecedor e útil... por isso, aqui fica o registo: muito, muito, obrigado!

A. Pinto Pais a 21 de Agosto de 2009 às 10:23
Se não viu a entrevista, como é que comenta?
Se viu, como é que pode dizer o que diz?
Que "fita", Ana Paula.

Ana Paula Fitas a 22 de Agosto de 2009 às 02:12
Caro A. Pinto Pais,

Desconheço o que pode provocar um comentário desta natureza... mas, de facto, não tenho interesse algum em saber. Apesar disso, esclareço que vi a entrevista e que, por essa razão, posso dizer o que penso a propósito do que ouvi... obviamente!... quanto ao cinema, de facto, só gosto mesmo de bons filmes, boas interpretações e histórias interessantes com as quais se aprenda alguma coisa de útil para a humanidade.

Nathalie Gonçalves a 21 de Agosto de 2009 às 11:19
Visto de longe... Tenho a sensação de ver a "nossa" Ségolène Royale em 2007... e não sou UMP (Direita) ... Em outro termos, tanto se sabia no inicio da entrevista , como no fim... Desejo-vos boa sorte !!! ;)

Ana Paula Fitas a 22 de Agosto de 2009 às 02:20
Qeum ganhou as eleições francesas foi Martine Aubry... felizmente!... para mim que, desde o primeiro momento, sempre apoiei Barack Obama em detrimento de Hilary Clinton que nunca considerei adequada aos tempos e ao lugar, Martine Aubry, socialista, foi uma excelente escolha.

Caty Waves a 26 de Agosto de 2009 às 18:50
Ela não sabe dizer nada, não tem projecto nem discurso - é um vazio de ideias e sente-se a olhos vistos que os seus militantes têm vergonha de defender a líder que têm. Eu digo 'líder' mas na realidade aquilo não é uma liderança - aquilo é o PPD a brincar às lideranças.
Qualquer pessoa que encontro na rua diz-me sempre o mesmo: "Manuela Ferreira Leite?! Por favor..tirem-me desse filme!".
Mais palavras para quê?! Ela está aflita e tem que se dizer alto e bom som aos portugueses que Ferreira Leite tem medo de debater com Sócrates porque ela não sabe dizer nada..só dizer mal. Mas isso qualquer imbecil sabe.

Protocolos
comentários recentes
Ainda bem que procurei por ti na internet em geral...
A discussão sobre pagar a saúde de acordo com os r...
Espero que o José Sócrates faça um bom trabalho..
Boa tarde, gostava da vossa opinião.hoje dirigi-me...
EsclarecimentoA notícia é apenas sobre uma propost...
Venho por este meio relatar-vos uma situação que c...
Sou nova nestas andanças, da net (não em anos-57) ...
Obrigada pelos textos que nos deram a ler, a refle...
Estou de acordo com a ideia lançado por vocês impo...
Simplex , simplesmente. convido-os a visitarem o m...
já agora gostaria que observem uma iniciativa empr...
Estava a gostar deste blog...
Uma escrita muito pobre, na generalidade dos casos...
Estou numa dúvida: a oposição não foi eleita para ...
Posts mais comentados
88 comentários
50 comentários
44 comentários
43 comentários
38 comentários
36 comentários
27 comentários
25 comentários
arquivos
pesquisar neste blog
 

As imagens criadas pelo autor João Coisas apenas poderão ser utilizadas em blogues sem objectivo comercial, e desde que citada a respectiva origem.